sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Welcome to • Bala de Hortelã •


Welcome to • Bala de Hortelã •

Regrinhas :3



Sem Xingamento 
Pedir Para Ser Afiliado Só por Mensagem :3
Pedir para Ser Postador só pelo e-mail : amendobobinhalovatic@live.com


                                                                       

                                                        Por Que • Bala de Hortelã • ?

Um dos Meus Favoritos Sabores de Bala , é de Hortelã pq eu Acho refrescante *--* e '' Gotoso '' , Sempre Fui Louca Por Hortelã ^3^ Já até Tive um Batom de Hortelã ( Eu Praticamente comi o Batom '-' )
Meu Sorvete Preferido é Chocomenta ( Chocolate + Menta ) A Junção Mais Pfta do Universo *0*

                                                                         About Me :3

Meu Nome é Luany Vasconcelos , Você Pode me Chamar de Luuh , Ou de Pequena :3 , Tenho 11 Anos e Estou indo para o 7º Ano Ensino Fundamental I ... Adoro Ler , Fazer Capas no Pixlr e Photoscape , Comer Gordices *-* e Etc ... Espero Que Gostem de • Bala de Hortelã •





Beijinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário