domingo, 15 de dezembro de 2013

Tag : Se Eu Fosse ...


Olá Hortelãs !

Vim Aqui Falar ta Tag Se eu Fosse ... Todo mundo tá fazendo isso Porque eu Não posso Fazer tbm ? 
Se eu fosse uma cor: Rosa Bebê *--*
Se eu fosse um Lugar: Paris ^3^
Se eu fosse um esporte: Natação
Se eu fosse uma joia: Diamante *0* Pqé e Divo e Pisa no Recalque u.u
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse uma bebida: Coca-Cola!
Se eu fosse um objeto: Lápis ( Porque sim ^3^
Se eu fosse um animal: Panda \o/
Se eu fosse uma planta: Tulipa *u*
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Água *-*
Se eu fosse um filme: Enrolados ( Pqé eu Amo o Filme *-*
Se eu fosse um livro: A Culpa é das Estrelas
Se eu fosse uma musica: Timber - Ke$ha ft. Pitbull ( Amo Mt Essa Música )


2 comentários: